
Secretaria
Substituição Responsável Técnico
A emissão do certificado de inscrição da pessoa jurídica está condicionada à regularidade dos sócios, do responsável técnico e do quadro técnico. Considera-se situação regular a manutenção de seus dados cadastrais (nome, estado civil, RG, CPF, endereço residencial e comercial completo, telefone e e-mail) atualizados, a validade da cédula de identidade profissional e a ausência de débitos junto ao Sistema de Conselhos de Fonoaudiologia.
Para solicitar este requerimento, acesse o “ATENDIMENTO ONLINE” ao final desta página. Efetue o “LOGIN” com seu CNPJ e senha. Vá em “REQUERIMENTOS”, depois em “ATUALIZAÇÃO DO RESPONSÁVEL TÉCNICO E QUADRO DE FONOAUDIÓLOGOS”. Preencha todos os documentos necessários ao requerimento.
É possível acompanhar, a qualquer momento, o andamento do seu pedido de inscrição por aqui.
Após a entrega da documentação completa, será concedido o certificado de registro, com data de validade de 30 (trinta) diais úteis.
Havendo pendência na documentação, o profissional será comunicado e informado, de que terá o prazo de até 30 (trinta) dias para sanar a pendência, sob pena de indeferimento do requerimento e devolução dos documentos.
Em caso de dúvidas, contate a secretária pelos meios abaixo:
Telefone: (31)3244-3591
E-mail: secretaria.pj@crefono6.org.br