Baixa de Registro
A inatividade da inscrição será concedida por prazo condicionado à reativação na modalidade registro das atividades perante a Receita Federal; e na modalidade cadastro por meio de declaração de próprio punho, do representante legal, do retorno às atividades fonoaudiológicas.
Para mais informações, acesse a Resolução CFFa nº 583/2020, que dispõe sobre o tema e dá outras providências.
Para solicitar este requerimento, acesse o “ATENDIMENTO ONLINE” ao final desta página e realize seu login, através do nº do CNPJ e senha. A seguir, clique em “REQUERIMENTOS” e selecione a opção “BAIXA DE REGISTRO ou INATIVIDADE”. Preencha todos os documentos necessários ao requerimento.
É possível acompanhar, a qualquer momento, o andamento do seu pedido de inscrição por aqui.
Após a entrega da documentação completa, será concedido o cerficado de registro, com data de validade de 30 (trinta) diais úteis.
Em caso de dúvidas, contate a secretária pelos meios abaixo:
Telefone: (31)3244-3591
E-mail: secretaria.pj@crefono6.org.br
ATENDIMENTO ONLINE