Crefono 6 lança novo canal de orientação para os fonoaudiólogos

Pioneiro nas orientações online por meio do seu “Toda quinta é dia de live”, programa de entrevista ao vivo na fanpage do Crefono 6 no facebook lançado em 2016, em 2018 o Órgão tenta engajar o público com orientações aos fonoaudiólogos via Instagram.

De acordo com a assessoria de comunicação do Crefono 6, a rede social cresceu em 2018, chegando à marca de 1 bilhão de usuários no mundo, ao passo que o Facebook caiu o número de usuários devido às novas políticas de engajamento da rede social.

Visando alcançar o público que migra para o Instagram, o Crefono 6 lança nesta segunda-feira (04) o programete “Minuto de Orientação”. Trata-se de um programa de vídeos curtos, de aproximadamente um minuto, que serão apresentados pelas fonoaudiólogas fiscais da 6ª Região. De acordo com a presidente da comissão de divulgação Danielle Dias, o programete tem como objetivo alcançar o maior número possível de inscritos e levar orientação a eles: “Nossa experiência com o ‘Toda quinta é dia de live’ é muito satisfatória. Utilizando estas plataformas digitais, conseguimos orientar números de fonoaudiólogos que jamais alcançaríamos por meio das formas mais tradicionais de orientação”.

O Minuto de Orientação tem periodicidade quinzenal, sempre às segundas-feiras, e será publicado no IGTV, Stories e Feed do perfil do Crefono 6 no Instagram, @crefono6.