Projeto que tem o Crefono 6 como organizador concorre a prêmio Pan Americano

Uma iniciativa da Organização Pan Americana de Saúde (OPAS) e do Ministério da Saúde, criou o Prêmio APS Forte para o SUS, que visa identificar e dar visibilidade às ações promovidas na Atenção Primária à Saúde (APS). Neste ano, a premiação recebeu 1.294 inscrições de diversos serviços de saúde e contou com uma especial.

A Cartilha Saúde Auditiva no Ambiente Escolar, que tem como organizador o Crefono 6, as Secretarias de Estado de Saúde e de Educação (SES e SEE, respectivamente) e as Instituições de Ensino Superior Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), foi inscrita pela SES para concorrer ao prêmio neste ano.

A premiação é composta de três etapas, cuja avaliação dos premiados é feita por comissões distintas em cada uma delas. A cartilha passou pela primeira etapa juntamente com 134 projetos que serão analisados em uma segunda etapa para que se extraia aqueles a compor a premiação.

O 8º Colegiado comemora a indicação e parabeniza a todos os organizadores deste projeto que percorre o estado de Minas Gerais desde outubro de 2018. Saiba mais aqui.

Para saber mais sobre o prêmio, clique aqui.