Nova campanha digital orienta sobre evolução do prontuário

Sob slogan “Muito mais que uma evolução”, a campanha digital criada pela Assessoria de Comunicação Social (ASCOM) do Crefono 6 visa orientar os fonoaudiólogos do Regional sobre a importância de manter os prontuários devidamente atualizados.

De acordo com a Comissão de Orientação e Fiscalização, os prontuários são documentos que resguardam não somente a conduta ética do fonoaudiólogo, mas também o protege legalmente. Foi sob essa perspectiva que se criou a campanha.

O objetivo é conscientizar os profissionais inscritos no Crefono 6 sobre a importância de manter o prontuário atualizado e detalhado, contendo todas as informações recorrentes em uma consulta: evolução do caso, faltas, atrasos, queixas, dentre outras.

Para acompanhar a campanha, basta seguir o Crefono 6 no Instagram e no Facebook e ficar atento aos boletins especiais que serão enviados por e-mail.

Em caso de dúvida ou de mais orientações necessárias, os fonoaudiólogos podem entrar em contato com o setor de orientação pelo e-mail fiscalizacao@crefono6.org.br.