Crefono 6 realiza evento “Setembro verde – em defesa da pessoa com deficiência”

Emoção, inclusão e respeito são as palavras, nesta ordem, que descrevem o nosso evento Setembro Verde – Em defesa da pessoa com deficiência que aconteceu no último sábado (28) aqui em BH no Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix.

Além dos palestrantes que contaram suas histórias com Sindrone de Leigh, Autismo, Paralisia Cerebral, Implante Coclear e Esclerosa Lateral Amiotrófica (ELA) no painel de abertura, o evento contou também com um debate sobre inclusão do deficiente e políticas públicas que foi debatido por representantes da Defensoria Pública de Minas Gerais, do CONPED e da Rede Mineira de Tecnologia Assistiva.

Em cliques, fizemos uma breve cobertura, mas a emoção só pôde ser sentida pelos presentes.

Agradecemos aos palestrantes Amanda Alether, Michele Malab e Patrícia Reis, Mariana Rosa e Carla Menezes, Geralda Araújo e Ludmila Kyrath, Marden Zionede, Ana Paula Gasparini e Isabella Bicalho, Estevão Carvalho, Roberto Carlos Pinto e Kátia Ferraz por todo carinho e dedicação com que prepararam suas apresentações. Nosso muito obrigado! Agradecemos também a presença da digital influencer Tina Descolada que ilustrou a inclusão.

 

Veja as fotos